Polêmica

Vilão revela por que Homem-Aranha é o herói mais irritante da Marvel

Nos quadrinhos, edição da editora dá título para Peter Parker

Mysterio está cansado de perder para o Homem-Aranha sempre da mesma maneira. Pelos “movimentos previsíveis”, o vilão revela na Marvel que Peter Parker é o herói mais irritante da editora.

O comentário é feito na edição de The Amazing Mary Jane. A personagem do título segue a carreira como atriz e consegue um papel em uma cinebiografia do vilão Mysterio.

Logo, ela descobre que o diretor é na verdade Quentin Beck, o Mysterio, disfarçado. O vilão quer contar a história dele, mesmo que para isso precise arrecadar fundos de forma ilícita e até contratar outros vilões da Marvel.

Quando a gravação é atacada por mais vilões, muitos atores se demitem. Com isso, Mary Jane assume o papel delas mesmo e o do próprio Homem-Aranha.

Mysterio desabafa sobre o Homem-Aranha

Como enfrentou o Homem-Aranha diversas vezes, Quentin Beck ajuda Mary Jane treinar as coreografias. A personagem não acerta nas primeiras vezes, o que leva a um desabafo do vilão da Marvel.

Mysterio, então, conta como Peter Parker é o herói mais irritante de todos: “Não, você não entendeu como ele é irritante! Ele joga teias antes mesmo de você pensar em uma ação. Mesmo com os sentidos aguçados, ele lutou várias vezes da mesma forma que tem movimentos previsíveis. Ele sempre ganha de novo e de novo. Mas não porque é virtuoso e nobre, apenas porque é bom”.

Depois, o vilão ainda diz que o Homem-Aranha só ganha sempre do Sexteto Sinistro porque sabe as fraquezas de cada um. Para Mary Jane, Quentin Beck também reafirma elas.

Porém, de uma forma ainda mais analítica. Com isso, a personagem tem ótimas informações para passar para o Homem-Aranha.

The Amazing Mary Jane está disponível na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.