Mais do que você gosta.

Publicidade

Novidade

Batman ressurge com traje clássico na DC

História em quadrinhos recupera icônico uniforme de Bruce Wayne

Publicado por Bruno Tomé

11/08/2021 17:00

Alerta de spoilers

No arco The Jury, em  Detective Comics #1041, o Batman volta a usar o traje clássico na DC. No Twitter, o quadrinista Dan Mora revela que o uniforme não é usado há duas décadas por Bruce Wayne. 

O traje clássico é o uniforme cinza e azul do Batman. Além da capa, há também o cinto de utilidades em amarelo. 

Continua depois da publicidade

Nesse novo arco, Bruce Wayne começa a operar sem a fortuna da família. O Batman deixou todo dinheiro para Lucius Fox depois do arco de A Guerra do Coringa. 

Para ficar no centro de Gotham, o Batman cria mini batcavernas dentro da cidade. O primeiro vilão dele é um milionário chamado Roland Worth, que culpa Bruce Wayne pela morte da filha dele. 

Confira abaixo o traje que o Batman volta a usar na DC

Batman volta no cinema

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Com Robert Pattinson, The Batman tem previsão para chegar em 4 de março de 2022. Já Detective Comics #1041 segue disponível na DC.

Publicidade