Mudança

Capitão América e Homem de Ferro ganham trajes sombrios na Marvel

Para missão importante nos quadrinhos, heróis apareceram com novidade

Alerta de spoilers

Em Vingadores #47, o Capitão América e o Homem de Ferro aparecem com novas versões dos trajes famosos deles. A Marvel deu para os personagens figurinos sombrios, que servem para uma missão silenciosa.

No arco, os heróis lideram o grupo que precisa invadir a sede da Guarda Invernal na Rússia. Os heróis russos raptaram a Mulher-Hulk, por conta da destruição causada no torneio da Força Fênix.

O sequestro aconteceu direto da base dos Vingadores. Por isso, os personagens decidiram ir em busca de Jennifer Walters na base dos rivais.

Primeiro, para se infiltrarem no cenário gelada, o Homem de Ferro mostra uma nova tecnologia. O traje dele e do Capitão América ganham as cores do gelo, para que ninguém os perceba.

Mudança sombria na Marvel

Depois, quando conseguem entrar na base da Guarda Invernal, os trajes mudam de novo. Dessa vez, se misturam com as sombras.

Essa segunda versão chama bem mais atenção e deve agradar os leitores da Marvel. Os trajes sombrios parecem combinar e dar um ar ainda mais durão ao Capitão América e ao Homem de Ferro.

Infelizmente, a missão não acaba bem. Na base da Guarda Invernal, os Vingadores descobrem que a Mulher-Hulk passou por lavagem cerebral e foi transformada na nova Soldada Invernal.

Vingadores #47, com os novos trajes do Homem de Ferro e Capitão América, está disponível na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.