Publicidade

Conflito

Com morte brutal, Wolverine prova que o Capitão América tem razão sobre ele

Steve Rogers deixou claro diversas que Logan é na verdade um grande assassino

Publicado por Bruno Tomé

20/08/2021 10:30

Alerta de spoilers

Wolverine cruzou a linha algumas vezes, até por isso o Capitão América sempre chamou Logan de assassino. Na Marvel, o ponto de Steve Rogers foi provado quando o herói dos X-Men matou o próprio filho, Akihiro.

Nos quadrinhos de Uncanny X-Force, Akihiro, o Daken, lidera um time para confrontar a própria X-Force. Essa batalha coloca pai contra filho.

Após o sequestro de Evan, uma versão reencarnada do Apocalipse, Logan vai atrás desses rivais. Isso leva a uma batalha de um contra um contra Daken.

Os dois lutam até morte, com Wolverine dando um golpe fatal no próprio filho. O pior da história na Marvel, que ajuda a provar o ponto do Capitão América, é que o mutante e o filho foram manipulados pelo Dentes-de-Sabre.

Enganado por velho rival na Marvel

O Dentes-de-Sabre apareceu logo após a batalha. O vilão riu de como conseguiu manipular Daken contra o pai, e como Wolverine só conseguiu resolver a situação matando o filho.

Essa morte não foi a última de Logan, mas o quebrou completamente. O Wolverine passou a lidar com as consequências em Uncanny Avengers, onde o Capitão América disse não confiar no mutante.

Para Steve Rogers, Logan não pode ser um herói dos Vingadores porque é um assassino brutal. Nesse ponto, não há muito o que discordar de Steve Rogers.

As séries de Uncanny Avengers e Uncanny X-Force já estão disponíveis na Marvel.

Publicidade