Doutor Multiverso

DC pode ter criado versão do Doutor Estranho para Liga da Justiça

Personagem inédito pode ser baseado nos quadrinhos da Marvel

A DC está formando uma nova versão da Liga da Justiça para que possam acabar com o Darkseid. A versão da DC do Doutor Estranho pode fazer parte dessa nova equipe, o Dr. Multiverso.

Infinite Frontier é uma minissérie em seis edições, que mostra heróis de todo o Omniverso DC. Eles são liderados pelo presidente Superman e o Batman de Flashpoint. Essa equipe trabalha para impedir Darkseid, que está juntando um exército no planeta Ômega, com o objetivo de destruir o Omniverso.

O roteirista Joshua Williamson descreveu Infinite Frontier como “o primeiro ato” de um evento gigantesco, que irá abalar todo o Universo DC.

Essa minissérie vai dar origem a Justice League Incarnate, que será lançada em novembro. Essa revista funcionará como “segundo ato” nos planos de Williamson.

Novo herói da DC

O Dr. Multiverso é um personagem inédito, mas ele é da Terra-8, que funciona como uma versão da DC do universo Marvel, com diversos heróis inspirados nos quadrinhos da Casa das Ideias.

Tendo em vista o título de Doutor e o fato de que o Doutor Estranho terá o segundo filme com o subtítulo No Multiverso da Loucura, é plausível esperar que o Doutor Multiverso seja uma versão do personagem da Marvel.

Descobriremos mais quando os quadrinhos Justice League Incarnate, da Liga da Justiça, forem lançados em 2 de novembro, nos EUA e em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.