Chocante

Esquadrão Suicida da Marvel é ainda mais perturbador

Homem-Aranha está em apuros nos quadrinhos

Em recente revista do Homem-Aranha, um dos inimigos mais sombrios do herói da Marvel juntou sua própria versão do Esquadrão Suicida. Já tendo feito um acordo com o Sexteto Sinistro e o Sexteto Selvagem para matar o Homem-Aranha, o Condenado força os dois grupos a trabalharem para ele.

Nas edições anteriores do arco Sinister War, a estreia do filme de Mary Jane foi atacada pelo Sexteto Selvagem. O Sexteto Sinistro chegou no local também e queriam convocar o diretor do filme, Mysterio, para ser o sexto membro da equipe, conforme instruiu o Condenado.

As duas equipes de vilões começaram a lutar e Mysterio logo viu que não tinha escolha a não ser obedecer o Condenado.

Com isso, ele sequestra Mary Jane, forçando o Homem-Aranha a enfrentar todos esses inimigos antes de ser derrotado e levado ao mausoléu do Condenado.

Esquadrão Suicida da Marvel

Depois disso, com todos os vilões em um mesmo local, o Condenado revela o que fez a ele enquanto dormiam. Ele inseriu centopeias dentro da cabeça deles e agora todos os vilões ali correm o risco de morrerem instantaneamente caso não façam com o que o Condenado quiser.

Basicamente, ele fez como Amanda Waller em O Esquadrão Suicida, que insere bombas nas cabeças dos condenados, forçando-os a cumprirem a missão a qualquer custo.

Com isso, o Condenado conseguiu unir diversos vilões com uma única missão: matar o Homem-Aranha. Agora eles estão, é claro, melhor coordenados e representam um risco ainda maior para o herói da Marvel.

Sinister War #2 está à venda nos EUA e pode ser adquirida por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.