Novidade

Heroína vira parceira perfeita de Deadpool na Marvel

Mercenário ganha aventura nos quadrinhos com um companheiro surpresa

Alerta de spoilers

Deadpool: Black, White & Blood #1 traz uma nova aventura para o mercenário nos quadrinhos da Marvel. Dessa vez, uma heroína se junta a Wade Wilson e prova ser a parceria perfeita dele: Scout.

A personagem se chama, na verdade, Gabrielle Kinney e é a irmã mais nova de Laura Kinney, a X-23. A dupla se junta para investigar um caso de testes científicos em animais.

A parceria começa com Wade ligando para Gabby. O mercenário precisa de ajuda para parar uma zebra zumbi na Marvel.

Após Scout aparecer, os dois decidem que vão derrubar as Indústrias Palmive. Essa companhia está explorando e abusando de animais.

Relação antiga com Deadpool

A trama na nova HQ do Deadpool reforça o laço entre os personagens. Como pode ser visto na prévia, a Scout diz que é a melhor amiga de Wade Wilson na Marvel.

A amizade dos dois começa em All-New Wolverine #21, de 2017. Deadpool, X-23 e Scout estavam em um grupo de pessoas levados para Ilha Roosevelt para parar um vírus alien.

Os dois logo se tornaram grandes amigos. Gabby não tem medo das cicatrizes de Deadpool, e o mercenário também não julga a Scout por marcas parecidas.

Nessa primeira história, os dois já se chamaram de melhores amigos. Gabby até deu um dos dedos dela de presente para o Deadpool, o que o deixou tocado.

Na edição #31 de All-New Wolverine, em 2018, o Deadpool foi chamado pela Scout para que eles derrubassem um outro laboratório que usava animais em testes.

Agora, o mercenário é quem chamou a melhor amiga para missão. No fim, claro, eles salvam os animais e Deadpool mata o chefe da Palmive. Porém, ele não deixa Scout ver nada na Marvel.

O personagem distrai a amiga deixando ela libertar todos os animais.

Deadpool: Black, White & Blood #1 está disponível na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.