Novidade

Homem-Aranha ganha traje poderoso na Marvel

Herói dos Vingadores revela figurino em história em quadrinhos

Alerta de spoilers

Free Comic Book Day: Spider-Man/Venom trouxe um novo e poderoso traje para o Homem-Aranha. A versão de Ben Reilly perde o clássico figurino dele e ganha uma roupa na Marvel que é à prova de balas.

Esse é um dos trajes mais poderosos do Homem-Aranha. A habilidade é vista em uma luta desse herói da Marvel contra o Bushwacker.

No arco Test-Drive, esse Homem-Aranha ganha assistência da corporação Beyond. Ela quer que Ben Reilly seja mais uma vez o Homem-Aranha titular do mundo.

Para isso, além de ajuda legal, a empresa dá novas tecnologias para o herói. Com isso, Ben Reilly deixa de lado o famoso traje dele, que é conhecido por ter um moletom azul por cima do restante do figurino.

Confira abaixo o novo traje do herói na Marvel, que ganha alguns detalhes adicionais em relação ao clássico uniforme de Peter Parker.

Homem-Aranha volta nos cinemas com terceiro filme

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021. Enquanto isso, Free Comic Book Day: Spider-Man/Venom #1 está disponível na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.