Bizarro

Homem de Ferro ganha visual pavoroso na Marvel

Tony Stark fez o que não deveria nos quadrinhos

O Homem de Ferro ganhou um novo visual drasticamente diferente no vindouro evento Darkhold, da Marvel. O membro dos Vingadores parece ter sido tirado de um filme de terror nesse arco dos quadrinhos.

Darkhold Alpha #1, com roteiro de Steve Orlando e arte de Cian Tormey, dá início à essa nova saga mística da Marvel. Vemos a Feiticeira Escarlate e Doutor Destino trabalhando juntos para manterem o Darkhold de causar caos no universo Marvel.

Darkhold: Homem de Ferro #1, de Ryan North e Guillermo Sanna, funciona como um dos quadrinhos ligados aesse evento maior da Marvel.

Nele, Tony Stark lê algumas páginas do Darkhold, conforme ele se prepara para enfrentar Chthon. O resultado dessa ação precipitada é a transformação da armadura do Homem de Ferro, que deixa Tony preso dentro dela.

As imagens da revista foram reveladas e podem ser vistas abaixo.

Armadura bizarra

“Chamado para enfrentar o terrível deus Chthon, o Homem de Ferro lê o antigo texto malfadado conhecido como Darkhold … e isso muda o curso de toda a sua vida. A armadura que o salvou inúmeras vezes está prestes a se tornar uma prisão – aquela cuja única saída é um destino pior que a morte”, diz a sinopse oficial.

Darkhold: Homem de Ferro #1 conta com roteiro de Ryan North e arte de Guillermo Sanna. A capa é de Valerio Giangiordano.

A revista da Marvel chega às lojas, nos EUA, em 13 de outubro de 2021. Ela pode ser adquirida por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.