Polêmica

Homem de Ferro mostra que herói dos Vingadores é inútil

Nos quadrinhos, Tony Stark chega com habilidade que deixa personagem sem utilidade no grupo da Marvel

Alerta de spoilers

Em Vingadores #47, o Homem de Ferro mostra que o Gavião Arqueiro é inútil para o grupo da Marvel. Tony Stark cria uma arma que se chama simplesmente Sniper de Ferro, ou seja, serve para atirar no alvo.

Como se sabe, a habilidade do Gavião Arqueiro é o combate corpo a corpo, luta com espadas e o arco e flecha. A última arma, porém, é a mais importante e mais usada pelo herói da Marvel.

Na edição nos quadrinhos, o Homem de Ferro usa a arma em uma invasão na base da Guarda Invernal, na Rússia. Os rivais dos Vingadores sequestraram a Mulher-Hulk.

Na missão, Tony Stark tem a companhia do Capitão América. Ao trazer a arma, o Homem de Ferro mostra que os Vingadores podem não precisar tanto assim do Gavião Arqueiro.

Homem de Ferro rouba serviço do Gavião Arqueiro

A base do time russo está protegida por guardas. Quando o Homem de Ferro ativa a nova arma, o herói começa a derrubar esses soldados com tiros certeiros.

Basicamente, Tony Stark rouba o serviço do Gavião Arqueiro. Em outras palavras, a tecnologia substitui o personagem, o tornando inútil para os Vingadores.

Outro ponto que impressiona é que o Homem de Ferro precisou de apenas um toque na arma para derrubar todos. Logo, a entrada da base estava livre para os dois entrarem.

O Gavião Arqueiro se vê com a posição ainda mais comprometida. Nos quadrinhos, esse arco já tinha cortado o herói como um membro da equipe nessa missão.

Vingadores #47 está disponível na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.