Evolução

Homem de Ferro vai virar um deus na Marvel

Nos quadrinhos, Tony Stark está perto de alcançar um novo status que causará mudanças no universo

Alerta de spoilers

Em Homem de Ferro #14, Tony Stark vai virar um deus cósmico na Marvel. A transformação acontece no arco contra o vilão Korvac, que tenta conseguir os poderes de Galactus.

A série em quadrinhos colocou Tony Stark em uma terrível posição. O Homem de Ferro se sente limitado nessa perseguição contra Korvac.

Em batalhas, o herói dos Vingadores ficou tão ferido que não pode mais tirar a própria armadura. Depois, ele foi enviado para o espaço para perseguir esse inimigo.

Do Tribunal Vivo, Tony ouviu que é o único que pode salvar o universo. Agora, para isso, o Homem de Ferro vai virar um deus cósmico, como confirmado pelo quadrinista Christopher Cantwell.

Marvel terá o Homem de Ferro Cósmico

A transformação do Homem de Ferro foi confirmada em entrevista ao SuperHeroHype. A capa da edição 14, revelada acima, mostra um pouco desse novo Tony Stark.

Cantwell contou que as palavras do Tribunal Vivo tinham um significado maior. O Homem de Ferro não é o salvador do universo apenas contra Korvac.

Tony Stark vai se unir com o Poder Cósmico e virar o atual salvador do universo. Essa força é a mesma que faz Galactus ser tão poderoso.

É claro que o Homem de Ferro assumirá grandes responsabilidades ao se tornar um deus. Na Marvel, a série em quadrinhos promete mostrar Tony Stark lidando com essa enorme mudança.

Homem de Ferro #14 chega apenas em novembro nos quadrinhos da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.