Grande problema

Hulk mostra que os Vingadores são hipócritas

O tratamento da equipe com o personagem é bastante controverso

Embora inicialmente parecesse que Hulk pegaria os heróis da Marvel desprevenidos durante sua revanche em The Immortal Hulk #49, uma prévia da edição revela que infelizmente não será o caso, além de dar uma olhada na hipocrisia dos Vingadores em sua atitude para com a missão do Hulk (via Screen Rant).

Enquanto Hulk, Mulher-Hulk e a jornalista Jacqueline McGee dirigem-se ao Edifício Baxter, McGee narra a origem do Quarteto Fantástico, observando algumas diferenças importantes na forma como a equipe é tratada em comparação com o Hulk.

McGee observa como Hulk está deslocado no saguão da base da superequipe, mesmo que o leitor saiba que o Coisa traiu o trio, alertando os Vingadores sobre seu plano.

Mulher-Hulk é referida como “nossa embaixadora do mundo rarefeito dos super-heróis, onde cada luta é um mal-entendido, onde tudo pode ser suavizado com um pouco de tempo ou a palavra certa no ouvido certo”.

Mas, à medida que a prévia se desenrola, fica claro que a grande desvantagem de Hulk é que ele nunca se encaixa verdadeiramente no molde de super-herói e, embora os Vingadores possam perdoar um ao outro incontáveis ​​erros e traições, esse entendimento não se estende ao Hulk, porque eles nunca o aceitaram em primeiro lugar, o que demonstra uma atitude hipócrita em relação ao Gigante Esmeralda.

Confira a mencionada prévia de The Immortal Hulk #49, que estará à venda nos Estados Unidos a partir de 4 de agosto, abaixo:

Mais sobre o Hulk

O Hulk é um personagem fictício e super-herói que aparece em publicações da editora americana Marvel Comics. Criado pelo escritor Stan Lee e pelo artista Jack Kirby, o personagem apareceu pela primeira vez na edição de estreia de The Incredible Hulk (maio de 1962).

Em suas aparições em quadrinhos, o personagem é tanto o Hulk, um humanoide corpulento e musculoso de pele verde que possui um grande grau de força física, quanto seu alter ego Dr. Robert Bruce Banner, um fisicamente fraco, socialmente retraído e emocionalmente reservado físico.

Os dois existem como personalidades dissociativas independentes e se ressentem.

No cinema, o Hulk é interpretado por Mark Ruffalo. O ator retorna ao papel na série da Mulher-Hulk para o Disney+.

Clique aqui para assinar o serviço de streaming e acompanhar a jornada do Hulk pelo MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.