Mais do que você gosta.

Publicidade

Alternativa

Liga da Justiça ganha a formação mais diferente na DC

Série em quadrinhos contará com o grupo tendo personagens como o Batman do Flashpoint

Publicado por Bruno Tomé

16/08/2021 21:30

A Liga da Justiça ganha uma nova série em quadrinhos na DC, com o título Justice League Incarnate. O grupo terá a formação mais diferente, com personagens como o Batman do Flashpoint e o Presidente Superman.

A série promete acompanhar uma história contada diversas vezes na DC, mas com esse grupo diferente. A formação da Liga da Justiça terá que defender o multiverso de Darkseid.

Continua depois da publicidade

Os quadrinistas responsáveis pela nova série da Liga da Justiça na DC são Joshua Williamson e Dennis Culver, com os artistas Andrei Bressan e Brandon Peterson. A primeira edição de Justice League Incarnate chega em 2 de novembro.

Confira abaixo a capa da primeira edição na DC.

Novo personagem e mais em Liga da Justiça alternativa

A capa revela ainda a formação dessa Liga da Justiça alternativa, formada por personagens do multiverso. Os leitores podem notar que há personagens como o Flash da China e o Capitão Cenoura.

A sinopse da primeira edição também revela a chegada de um novo personagem. Ele é o Doutor Multiverso, que na capa tem apenas o punho revelado.

Esse herói é da Terra 8 da DC e não há muitos detalhes sobre ele.

O grupo conta ainda com Aquawoman, Mary Batson (irmã gêmea de Billy Batson, o Shazam!) e o Thunderer. Com personagens diferentes, a equipe reúne poderes semelhantes da Liga da Justiça original.

A primeira edição de Justice League Incarnate, nova série em quadrinhos da DC, chega em 2 de novembro.

Publicidade