Publicidade

E o Visão?

Marvel deu improvável namorado para Feiticeira Escarlate

Nos quadrinhos, Wanda se junta com um dos vilões mais conhecidos da editora

Publicado por Bruno Tomé

20/08/2021 21:30

A Feiticeira Escarlate ficou mais marcada na Marvel com o romance com o Visão, como no MCU. Mas, nos quadrinhos, Wanda já ganhou o namorado mais improvável de todos: o Doutor Destino.

Esse casal foi formado em 2010 na Marvel, na história Avengers: The Children’s Crusade #3. Após a Feiticeira Escarlate sumir, ela foi encontrada na Latvéria, o país do vilão do Quarteto Fantástico.

Mas, a heroína não estava sendo feita como refém ou algo assim. A personagem estava noiva do Doutor Destino.

A história, para alguns, pode parecer um tanto absurda. Wanda tinha perdido a memória e se apaixonou naturalmente pelo vilão, sem qualquer manipulação dele.

Até a chegada dos Jovens Vingadores, a Feiticeira Escarlate estava determinada a casar com o vilão da Marvel.

Destino do improvável namoro na Marvel

Durante o desaparecimento da Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, a heroína passou a viver em uma vila isolada. A personagem conhece o Doutor Destino quando vai pedir ajuda para ele.

A partir disso, os dois se apaixonam. A chegada dos Jovens Vingadores muda um pouco as coisas, já que Wiccano, filho da Feiticeira Escarlate, faz parte do grupo.

O filho fez a mãe recuperar a memória, o que colocou em dúvida o noivado dos personagens. Mesmo assim, a Feiticeira Escarlate continuou pedindo ajuda para o vilão, para recuperar a raça mutante.

O Doutor Destino a enganou para ficar com todo poder dela. Mas, não para destruí-la. O vilão ainda queria casar com Wanda. A heroína aceitava se o personagem desistisse do poder – o que não aconteceu.

No fim, o Doutor Destino foi derrotado na Marvel. Mas, a Feiticeira Escarlate mostrava que ainda se importava com ex-noivo, tentando ajudá-lo. Ele não aceitou, o que terminou de vez essa improvável relação.

A série de Avengers: The Children’s Crusade está na Marvel. Já a Feiticeira Escarlate do MCU pode ser vista nos filmes da editora no Disney+ e na série WandaVision.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade