Não tem a força

Marvel prova que He-Man não aguenta as Joias do Infinito

HQ dos Guardiões da Galáxia traz paródia de Mestres do Universo

O He-Man pode ter a força, mas ele não é capaz de manusear as Joias do Infinito. Recentes quadrinhos da Marvel revelaram que ele não aguentaria o poder sequer de um desses itens.

O evento crossover Infinite Destinies apresenta seis pessoas que entraram em contato com as Joias do Infinito após Adam Warlock ter espalhado esses artefatos pelo universo.

Em Guardiões da Galáxia Anual #1, a Marvel mostra paródias do He-Man, Esqueleto, Eternia e outros locais, itens e personagens de Mestres do Universo.

Paródia de Mestres do Universo

Conhecemos o Príncipe do Poder, que conta a Hercules que ele cresceu em Muscala, basicamente uma versão de Eternia. Depois de ter acidentalmente engolido uma Joia do Infinito, o Príncipe do Poder decide fazer uso da espada mística do irmão gêmeo.

Ele levanta a espada ao ar e bate com ela no chão. Ao fazer isso, ele carrega a espada com grande poder e acaba partindo o núcleo do planeta e mata todos no local. Isso ocorre por conta da conexão com a Joia do Infinito.

O Príncipe do Poder claramente é uma figura bastante estúpida, o que não representa 100% He-Man e o Príncipe Adam, mas a Marvel mostra que os personagens de Mestres do Universo claramente não conseguiriam usar as Joias do Infinito.

Guardiões da Galáxia Anual #1 está à venda nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais. Já Mestres do Universo: Salvando Eternia pode ser assistido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.