Humilhação

Novo Homem-Aranha acaba de envergonhar vilão da Marvel

Vilão de Justiceiro teve uma péssima ideia ao lutar contra o Aranha Escarlate

Ben Reilly, o Aranha Escarlate, retornou ao universo Marvel e humilhou um vilão do Justiceiro, na revista Free Comic Book Day: Homem-Aranha / Venom.

Nos quadrinhos em questão, assinados por Zeb Wells, Patrick Gleason e Alejando Sanchez, Reilly mostra exatamente o que é capaz, quando enfrenta um recém-ressuscitado vilão do Justiceiro.

Na revista, essa versão do Homem-Aranha salva uma sala repleta de executivos da indústria do petróleo que são mantidos reféns por Carl Burbank, o Guerrilheiro.

O Guerrilheiro tem armas no lugar dos braços, mas os tiros dele provam ser ineficientes contra o Homem-Aranha, cujo traje o defende dos tiros.

Tiro saiu pela culatra

Para tentar ferir o herói, o vilão se aproxima de Reilly, e logo descobre ter cometido um grande erro. Quando chega próximo ao Homem-Aranha, o herói coloca os braços dentro dos canos das armas orgânicas do Mercenário.

Com isso, ele acaba explodindo os próprios braços, uma derrota verdadeiramente humilhante para um vilão que já foi capaz de derrotar outros heróis menores ao longo dos anos.

Isso também prova que o novo traje do Aranha Escarlate é mais resistente do que parece ser.

Free Comic Book Day: Homem-Aranha / Venom já está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.