Mais um

Novo Soldado Invernal nasce na Marvel

Nos quadrinhos, editora costuma dar diferentes versões para os personagens

Alerta de spoilers

Em Vingadores #47, a Marvel apresenta oficialmente o novo Soldado Invernal, ou melhor, a nova Soldada Invernal. A Mulher-Hulk é manipulada pela Guarda Vermelha e assume o manto que se torna conhecido por causa de Bucky Barnes.

No arco da Marvel, a Guarda Invernal sequestra e prende a Mulher-Hulk, uma das mais poderosas heroínas. Quando ela tenta fugir, a prima de Bruce Banner passa por lavagem cerebral.

Com isso, a personagem se torna a Soldada Invernal, que ganha o nome de a Hulk Invernal. O objetivo da equipe russa é fazer com que a heroína pague pela destruição causada na Rússia durante o torneio da Força Fênix.

A Hulk Invernal é revelada quando os Vingadores vão até a Rússia tentar salvar Jennifer Walters. Desde o início, o Capitão América estava ansioso.

Steve Rogers revela que o lugar era parecido com o que Bucky foi transformado no Soldado Invernal.

Mulher-Hulk aparece como Soldada Invernal

O local também serviu como nascimento para nova Soldada Invernal. Os Vingadores descobrem que a heroína foi torturada por semanas, além de ser exposta a algumas toxinas.

Isso faz com que ela sofra a lavagem cerebral. Logo, a Viúva Vermelha, líder da Guarda Invernal, solta a Hulk Invernal e a deixa ir atrás dos Vingadores.

Como pode ser visto acima, o visual da personagem foi alterado. Além do uniforme que lembra uma Viúva Negra, a Mulher-Hulk tem um braço de metal, como o Soldado Invernal, está com a pele vermelha e o cabelo loiro.

Na edição 48, os Vingadores devem enfrentrar essa poderosa personagem. Prévias sugerem que o Homem-Gorila pode ser o único a conseguir encará-la.

Vingadores #47 está disponível na Marvel, com a nova Soldada Invernal do universo dos quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.