Momento emocionante

Novo Superman revela traje próprio na DC

Jonathan Kent assume o manto do pai

Kal-El passou o manto do Superman para o filho, Jon Kent, dando para ele o próprio uniforme com um significado especial. O novo traje conta com uma capa que o Superman original usou anteriormente.

Em Superman: Son of Kal-El #1, da DC, Clark Kent preparou Jonathan para substituí-lo como Superman, tendo em vista que a morte de Clark foi profetizada.

Isso aconteceu em uma jornada ao futuro com a Legião de Super-Heróis. Lá, Jonathan descobriu que o pai desapareceria após uma batalha contra um grupo de alienígenas.

Com isso, Superman preparou o próprio filho a fim de passar o manto para ele.

Novo Superman na DC

Na revista, Jon tem o primeiro dia de volta às aulas e veste um disfarce para não chamar muita atenção. No entanto, quando alguém leva uma arma para a escola e atira, Jon é forçado a agir. Os colegas descobrem que ele é o Superman.

Em seguida, Clark Kent vai se encontrar com o filho e os dois voam juntos para a Fortaleza da Solidão, onde Kal-El oferece ao filho um novo uniforme.

Lá, Superman revela que queria dar o uniforme como presente de aniversário de 18 anos de Jonathan, mas o fato dele desaparecer no futuro fez ele adiantar os planos.

Ele diz que a capa era dele quando mais novo e que o Batman consertou os danos causados ao traje anteriormente. Com isso, Jon Kent se torna o novo Superman da DC.

Superman: Son of Kal-El #1 está à venda nos EUA e em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.