Publicidade

Pouco confiável

Os Vingadores ainda não confiam na nova Viúva Negra

Personagem tem um passado tão sombrio e muda tanto de lado que os heróis não sabem o que pensar sobre ela

Publicado por Victor Carvalho

31/08/2021 09:30

Enquanto Natasha, a primeira Viúva Negra, se estabeleceu como uma líder comprovada por décadas de serviço, os Vingadores não confiam em Yelena Belova tanto quanto confiam em Natasha (via Comic Book Resources).

Em 2021, Viúva Negra estabeleceu Yelena Belova, que foi retratada por Florence Pugh, como a nova Viúva Negra do MCU após a morte de Natasha Romanoff em Vingadores: Ultimato.

Mas Winter Guard #1 mostra que os Vingadores dos quadrinhos ainda não confiam na nova Viúva Negra do MCU por causa de seu passado sombrio.

Os Vingadores e a Guarda Invernal têm aumentado sua rixa lentamente depois que a Guarda Invernal sequestrou Mulher-Hulk e a transformou na Mulher-Hulk Invernal.

Como parte dessa guerra, os super-humanos da Guarda Invernal começaram a perseguir seus antigos companheiros de equipe, Guardião Vermelho e Yelena Belova. A edição começa com Yelena sob a custódia da Capitã Marvel, questionada sobre seu envolvimento com a equipe de super-heróis russos.

Quando Yelena afirma não estar aliada a eles, a Capitã Marvel não acredita nela. Enquanto o interrogatório continua, uma equipe de forças especiais se infiltrou na base, apenas para ser interrompida pela Viúva Negra, que chegou bem na hora de salvar Yelena da execução.

Personagem pouco confiável

Mais tarde, em São Francisco, a Viúva Negra continuou o interrogatório, mas Yelena continuou a negar tudo. Só depois que a Viúva Negra disse a Yelena que o Guardião Vermelho estava desaparecido é que Yelena fala sobre sua missão na Rússia.

A Viúva Negra revela que Ursa Maior foi morto pela Viúva Vermelha, o que faz Yelena contar à Viúva Negra tudo o que ela sabia sobre a Viúva Vermelha e por que ela tinha pena da Guarda Invernal mais do que ela os odiava.

Com Yelena mudando de lado várias vezes, os Vingadores são razoavelmente cautelosos em trabalhar com ela. Como comprovado por sua conversa com a Capitã Marvel nesta história em quadrinhos, a equipe ainda não pode confiar totalmente no que ela diz, e com razão.

Winter Guard #1, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar.

Publicidade