Mais do que você gosta.

Publicidade

Complicado

Parceira trai o Arqueiro Verde com vilão na DC

Nos quadrinhos, Oliver Queen é deixado de lado por personagem

Publicado por Bruno Tomé

26/08/2021 10:30

Alerta de spoilers

Na sexta edição de Batman: Urban Legends, Oliver Queen, o Arqueiro Verde, é traído pela Canário Negro. No arco, o herói da Liga da Justiça é trocado pelo vilão Exterminador.

A traição tem relação com a edição #65 de Liga da Justiça. Dinah descobriu que Oliver Queen tinha uma ligação com a agência clandestina Checkmate, o que não deixou ela feliz.

Continua depois da publicidade

Agora, a DC traz a situação invertendo os lados. A Canário Negro se infiltrou na organização chamada TRUST, que surgiu após o Coringa roubar diversos veículos e armas do Batman.

Bárbara Gordon colocou Dinah nessa missão. Para mostrar que é confiável, a Canário Negro chega a salvar o líder da TRUST, o que a faz ser convidada para se juntar ao grupo.

Traição tem explicação na DC

Quando chegou na TRUST, a Canário Negro conheceu o novo parceiro dela: o Exterminador. Querendo ou não, Dinah se colocou na mesma posição que o Arqueiro Verde.

Antes, ela ficou furiosa que Oliver Queen decidiu trabalhar para uma organização perigosa. Agora, a heroína faz o mesmo, e ainda com um vilão da DC.

Apesar da Checkmate ser perigosa, a organização é conhecida e Oliver Queen tentou fazer o bem. Já a missão da Canário Negro é mais arriscada, com ela cercada de inimigos.

O mais problemático é que Dinah passa a ser babá do assassino Exterminador. A relação dela e do Arqueiro Verde fica em jogo.

A sexta edição de Batman: Urban Legends está disponível na DC.

Publicidade