Conexão

Sem querer, Flash ajuda o Esquadrão Suicida

Nos quadrinhos, herói da DC acaba recrutando um rival para o time de Amanda Waller

Alerta de spoilers

O novo Flash dos quadrinhos da DC, Wally West, ajudou sem querer o Esquadrão Suicida. O herói acabou levando o Onda Térmica a ser recrutado pela equipe de Amanda Waller.

A situação acontece na história em quadrinhos de The Flash #773. No arco, o Onda Térmica volta para o crime, quando tinha por um tempo deixado de lado essa vida.

Acontece que o vilão da DC descobriu uma séria doença. O Onda Térmica está com câncer e perto de morrer, por isso ele quer colocar o caos em Central City uma última vez.

Wally West descobre a situação e tenta conversar com o vilão. Após um encontro de compaixão, o Onda Térmica aceita voltar para cadeia, o que pode ter sido bom para o Esquadrão Suicida.

Vilão de The Flash com o Esquadrão Suicida

No momento em que chega na cadeia, Onda Térmica recebe uma visita. Sem querer, o Flash acabou ajudando o Esquadrão Suicida.

Amanda Waller aparece para conversar com o vilão. A comandante da força-tarefa da DC diz que quer dar um “propósito” para o Onda Térmica.

Em Monstro do Pântano #6, os leitores podem ver o Onda Térmica em missão com o Pacificador. A HQ prova que a culpa dele parar no Esquadrão Suicida é do Flash.

Se juntar ao grupo pode não ser a melhor coisa. Além do controle de Amanda Waller, as missões, como o nome do grupo deixa claro, são muito perigosas.

The Flash #773 está disponível na DC. Enquanto isso, o filme O Esquadrão Suicida está no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.