Superman revela odiar um herói da DC

Quadrinhos mostram que há um personagem que Clark Kent não suporta

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

A edição #1 de Superman and the Authority revela que Clark Kent realmente odeia o Manchester Black. Parecia impossível imaginar isso do Homem de Aço, mas a DC mostra que o herói de Liga da Justiça não suporta o personagem.

Nessa nova HQ, o Superman acredita que a Liga da Justiça falhou em ajudar a humanidade. Dessa forma, Clark Kent quer reunir uma nova equipe para conseguir fazer isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos escolhidos do Superman é o Manchester Black. Com poderes telepáticos, o herói tem uma imagem bem diferente de Clark Kent, gostando de falar palavrões e tendo ações questionáveis.

Para convidar o herói para equipe, o Superman admite que não gosta do colega. É algo curioso na história de um dos líderes da Liga da Justiça.

“Há algumas pessoas na vida que eu instintivamente odeio e você sempre foi uma delas”, admite o Superman.

O sentimento faz sentido, uma vez que um é quase o oposto do outro. Confira abaixo um dos momentos desse curioso diálogo na DC.

Vilão de Superman é baseado em Westworld

O artista de Superman ’78 revelou ter baseado o design do vilão Brainiac, nos quadrinhos da DC, em Yul Brynner, que interpretou o vilão de Westworld no filme de 1973.

Wilfredo Torres foi ao Twitter divulgar alguns esboços que fez do Brainiac e a similaridade com Brynner é evidente.

“No início, quando eu ainda estava tentando descobrir como seria o Brainiac de Superman ’78, eu segui a linha mais reta em minha cabeça que levava diretamente a Yul Brynner”, escreveu o artista no Twitter.

Similarmente a Batman ’89, que continua a história de Batman e Batman: O Retorno, Superman ’78 é continuação direta de Superman: O Filme, estrelado por Christopher Reeve.

Apesar de Reeve ter reprisado o papel do Homem de Aço em Superman II, III e IV, os quadrinhos em questão continuam os eventos do filme original de 1978 e terão Brainiac como vilão. O antagonista não aparece na tetralogia do herói da DC.

Com roteiro de Robert Venditti e arte de Wilfredo Torres, Superman ’78 #1 chega às lojas, nos EUA, em 24 de agosto. A HQ pode ser comprada por meio de plataformas digitais.

Superman and the Authority está disponível na DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio