Um desfecho

The Walking Dead dá fim perfeito para Rick Grimes

História em novos quadrinhos traz destino ideal para o xerife

Alerta de spoilers

O conto Rick Grimes 2000, em Skybound X #5, trouxe o fim perfeito para o personagem de The Walking Dead. O xerife se transforma em um defensor das galáxias após uma invasão alien.

Nessa realidade alternativa, a história de The Walking Dead se mistura com a de Invincible. As duas franquias são do mesmo criador, Robert Kirkman.

Na trama, Rick Grimes, com a ajuda de Maggie e Eugene, consegue acabar com a invasão alien na Terra. Na HQ, os zumbis são uma arma de outro planeta para os invasores.

O xerife de The Walking Dead até ganha um sabre de luz e uma nave. Após defender a Terra, Rick Grimes parte em uma jornada ainda maior: acabar com esses inimigos pela galáxia.

História se mistura com The Walking Dead

Essa realidade alternativa traz algumas referências da história original de The Walking Dead. Carl, por exemplo, fica vivo, mas morando em paz na Terra com a família dele.

Na história em quadrinhos, Rick passa a morar no espaço. A tecnologia conseguida por ele é tudo trabalho de Eugene.

O sobrevivente pega a tecnologia que os aliens deixam para trás e constrói naves, estações e armas para Rick Grimes e a equipe do xerife.

Por mais que seja uma história alternativa, é um final perfeito para Rick Grimes em The Walking Dead. Nos quadrinhos originais, esse seria um bom destino para o personagem.

Rick sempre foi um líder e sempre pareceu o melhor caminho manter o xerife como um salvador da humanidade.

Skybound X #5, com essa história alternativa de The Walking Dead, está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.