Adeus Mago Supremo

Trailer de série da Marvel mostra os dias finais do Doutor Estranho

Minissérie em quadrinhos da Marvel lança em setembro

A Marvel Comics divulgou o trailer oficial da minissérie em quadrinhos Death of Doctor Strange (A Morte do Doutor Estranho, em tradução livre). Em cinco partes a HQ vai mostrar os dias finais do Mago Supremo.

“Os últimos momentos da vida de Stephen Strange estão sobre nós em A Morte do Doutor Estranho”, disse a Marvel em um comunicado oficial à imprensa.

“O escritor Jed MacKay e o artista Lee Garbett unem-se para este terrível conto cheio de novos vilões mortais, proezas místicas e mistérios complexos que todos os heróis da Marvel estarão desesperados para resolver! Os fãs podem ter o primeiro vislumbre dos perigos que estão por vir no novo trailer de A Morte do Doutor Estranho, apresentando arte nunca antes vista da primeira edição”.

Veja o trailer da revista, abaixo.

A Morte do Doutor Estranho na Marvel

Conforme o CBR, além das cinco edições da revista principal, a Marvel vai lançar diversos quadrinhos que se encadeiam com esse evento, incluindo A Morte do Doutor Estranho: Vingadores #1 e Strange Academy Presents: A Morte do Doutor Estranho #1, A Morte do Doutor Estranho: Homem-Aranha #1, dentre outros.

“’O que acontecerá com o mundo se o Doutor Estranho não estiver nele?’. É uma pergunta que estou animado para mostrar às pessoas a resposta em A Morte do Doutor Estranho”, disse MacKay.

“Stephen Strange tem sido uma presença constante da Marvel desde os primeiros dias, mas agora, seu tempo se esgotou e como um fã de Doutor Estranho, foi meu agridoce privilégio acompanhá-lo em seu último dia e os efeitos que resultaram em uma bola de neve. Nós inventamos uma história incrível para mandar Strange embora, e mal posso esperar que as pessoas se juntem a nós nisso!”.

Com roteiro de Jed MacKay e ilustração de Lee Garbett, A Morte do Doutor Estranho #1 vai à venda no dia 22 de setembro nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.