Que combate

Vilão da Marvel fica mais forte, mas é esmagado por Hulk

Bruce Banner mostra novamente o motivo de ser um dos heróis mais poderosos da editora

Alerta de spoilers

No arco Ignition, de Free Comic Book Day: Avengers/Hulk, o Gigante Esmeralda tem um confronto contra um MODOK gigante. Porém, nos quadrinhos, o Hulk esmaga o vilão da Marvel, mesmo com ele mais forte.

A história traz MODOK em um plano de colonizar a lua. O vilão pensa em fazer isso com um grupo de robôs.

Hulk descobre a missão e confronta o vilão. Após esmagar o grupo, o Gigante Esmeralda deve lidar com uma carta na manga de MODOK. O personagem construiu um traje gigante para poder enfrentar o herói dos Vingadores.

Lado a lado, MODOK fica até maior que o Hulk. No começo, o vilão consegue certa vantagem, até jogando o Gigante Esmeralda de um lado para o outro.

Mas, com um trem, o herói dos Vingadores esmaga o adversário. Hulk, além de se mostrar poderoso, reforça que MODOK continua como um vilão secundário na Marvel.

No MCU, Hulk volta em série do Disney+

No universo cinematográfico da Marvel, o Hulk retorna em She-Hulk (Mulher-Hulk). A série do Disney+ focará na famosa heroína da editora.

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk (She-Hulk) é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

Tatiana Maslany também se torna mais um talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

A série de She-Hulk (Mulher-Hulk) deve chegar em 2022 no Disney+. Já Free Comic Book Day: Avengers/Hulk #1 está disponível nos quadrinhos.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.