Nos quadrinhos

Após perder membro mais forte, Liga da Justiça pode ter mais uma baixa

Equipe vem passando por mudanças em sua formação

A Liga da Justiça perdeu seu membro mais poderoso nos quadrinhos: Superman. Além disso, pode ter outra baixa com a saída de Naomi McDuffie, mas as duas coisas acontecem em histórias separadas.

Primeiro, a saída do Superman veio em Action Comics #1035. Como uma promessa a Thao-La, o Homem de Aço parte para atacar o Mundo da Guerra, mas ele está ciente que a Liga da Justiça não pode ajudá-lo nessa missão.

Ele deixa o grupo para se juntar à Autoridade, uma nova equipe que está liderando. A Liga da Justiça promete que Superman nunca estará totalmente fora do time, mas ele não é mais um membro ativo da formação atual.

Baixas na equipe

Enquanto isso, Justice League #68 prepara a saída de Naomi McDuffie, uma criação recente da DC, da equipe. Ela na verdade não teve tantas batalhas ao lado do grupo, mas seus pais não a querem como membro da Liga da Justiça, dada a constante “zona de guerra”.

A Liga da Justiça parabeniza a super-heroína pelo bom trabalho enquanto ela se despede, mas ainda não está claro se ela deixou o serviço ativo. Ainda assim, é possível que ela seja integrada a alguma outra equipe da DC, como os Titãs.

Action Comics #1035 e Justice League #68, da DC, já estão ambas à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.