Totalmente diferente

DC revela novo bizarro Coringa

Nova revista do Batman se passa no futuro

No dia do Batman, a DC revelou um novo Coringa, que aparecerá em vindoura edição de Future State: Gotham. O visual do vilão foi revelado e está totalmente diferente.

No Twitter, o roteirista Dennis Culver compartilhou uma imagem que revela a nova versão do icônico Palhaço do Crime.

Na história, o Batman foi acusado de ter cometido um acidente que matou diversas pessoas. O juiz, que proibiu a atuação de vigilantes, mandou o Pacificador Vermelho lidar com o Cavaleiro Negro.

Depois de uma briga, é revelado que o “novo Coringa” vai caçar todos eles e que eles vão querer estar mortos depois de lidarem com o vilão.

Veja a publicação no Twitter de Dennis Culver, abaixo.

Novo Coringa

“Boas notícias! Estou assumindo as funções de redação completamente em Future State: Gotham com a edição 8 dando início ao novo arco intitulado THE NEXT JOKER”, escreveu o roteirista no tuite.

A imagem do novo Coringa revela o visual totalmente diferente do personagem. Ele usa uma máscara e um traje único que vai dos pés ao pescoço. Ele também parece estar com a cabeça em chamas.

O visual combina com o tom mais futurista de Future State: Gotham, que traz uma Gotham completamente diferente daquela que estamos acostumados a ver.

Future State: Gotham #8 lança em dezembro de 2021, nos EUA, e pode ser comprado por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.