Popular no Brasil

DC usa Super Choque para homenagear clássico anime

Famoso graças à série animada, super-herói está voltando a ter destaque nos quadrinhos

Akira é facilmente uma das obras mais lendárias do mundo dos animes, com a propriedade recebendo homenagens até hoje, e parece que a DC Comics é a mais recente empresa a prestar homenagem à história graças a uma capa da nova história em quadrinhos do Super Choque.

O super-herói adolescente voltou recentemente à editora de quadrinhos, com o artista Nikolas Draper-Ivey usando o personagem em uma cena que presta homenagem à franquia de anime originalmente criada por Katsuhiro Otomo.

Confira a homenagem da DC abaixo.

Super-herói popular no Brasil

Graças à sua série animada dos anos 2000, Super Choque se tornou um personagem extremamente popular, principalmente no Brasil. Nos Estados Unidos, não teve o mesmo sucesso, embora o super-herói tenha ganhado muitos fãs por lá também.

O cânone do Super Choque nos quadrinhos é considerado obscuro, porque muitas pessoas nem fazem ideia que ele existe nessa mídia. Agora, a DC procura mudar isso trazendo-o de volta em novas histórias.

Por falar nisso, a DC também está desenvolvendo uma produção do Super Choque no cinema, com Michael B. Jordan ajudando no desenvolvimento do projeto. Ainda não há uma previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.