Concorda?

Fora dos X-Men: por que Wolverine é melhor nos Vingadores

Nos quadrinhos da Marvel, os Heróis Mais Poderosos da Terra transformaram Logan em alguém melhor

Embora Wolverine seja mais conhecido como um membro dos X-Men, ele realmente pode combinar muito mais com a equipe dos Vingadores. Aqui está o motivo (via Screen Rant).

Wolverine sempre lutou por uma boa causa ao lado dos mutantes da Marvel, mas entrar para os Vingadores trouxe uma energia totalmente diferente para o personagem.

Wolverine se juntou aos Vingadores no início da série original de quadrinhos dos Novos Vingadores. Ele ficou com os Vingadores por anos. Durante esse tempo, Wolverine mudou para melhor.

Wolverine se juntou oficialmente à equipe em Novos Vingadores #6, após uma aventura na Terra Selvagem. Desde o início, o Capitão América forçou Wolverine a aderir à sua política de não matar: uma regra que ele frequentemente discordava, mas ainda aderia.

Apesar de suas diferenças, Wolverine permaneceu com a equipe nos bons e maus momentos. Ele apoiou seus companheiros após Guerra Civil e lutou ao lado deles durante Invasão Secreta.

Durante Reinado Sombrio de Norman Osborn, o tempo de Wolverine foi em grande parte gasto ajudando os X-Men, mas ele nunca deixou os Vingadores, escolhendo até mesmo apoiar o Capitão América depois do desentendimento entre Vingadores e X-Men.

No final das contas, Wolverine foi forçado a deixar a equipe devido às violentas consequências de seus atos, e ele não voltou desde então.

Ótima combinação com a equipe

A inclusão de Wolverine nos Vingadores não foi o que muitos fãs esperariam, mas é difícil negar o efeito que teve no personagem. Como um herói público, Wolverine se tornou um símbolo que se esforçou para viver de acordo com um ideal.

Os Vingadores se unem para enfrentar inimigos que nenhum herói poderia resistir, e isso significa que seus membros têm que representar o melhor da humanidade. Enquanto os X-Men foram reunidos para proteger um mundo que os odeia e teme, sua missão tornou-se principalmente de sobrevivência com o passar dos anos.

Os X-Men são a família de Wolverine, com certeza. Mas ele só é capaz de alcançar todo o seu potencial com os Vingadores.

No cinema, Wolverine foi interpretado por Hugh Jackman. O ator se despediu do papel em Logan.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.