Inesperado

Mãe de Thor volta dos mortos como heroína e ganha visual agressivo

Nos quadrinhos da Marvel, Frigga aparece até mesmo com uma espada

Alerta de spoilers

Em Thor #16, Frigga, a mãe do Deus do Trovão, voltou dos mortos nos quadrinhos da Marvel. A esposa de Odin apareceu como uma heroína, tendo o visual renovado – que conta até com uma espada.

Mais durona do que nunca, Frigga está com a filha dela, Angela. As duas querem um encontro para conversar e confrontar Thor e Odin.

No atual arco, Thor está lidando com o enfraquecimento do feitiço do Mjolnir. Além disso, tem seguidos pesadelos com Thanos matando ele.

Em busca de uma solução, Thor e Odin vão para Vanaheim na edição #16. Os dois se encontram com Frigga, que está completamente renovada.

Frigga tem recado para Thor e Odin

Na Marvel, Frigga reaparece com uma espada gigante. Além disso, está ao lado de Angela.

Inicialmente, Thor achava que fosse apenas uma jogada de Odin. Enquanto os dois discutiam, um monstro os ataca – a dupla, então, é salva pela mãe do Deus do Trovão.

Com a espada gigante, Frigga, com um só golpe, corta o monstro. Nos quadrinhos, Thor passou por um recomeço e não é mais o filho biológico da deusa de Asgard.

Mesmo assim, Frigga aparece porque também quer ajudar o Deus do Trovão com o Mjolnir. Mesmo sendo uma mãe adotiva, a personagem segue amando o filho.

Thor #16 pode ser conferido na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.