Mago supremo

Marvel prova que Doutor Estranho derrotaria Ultron sozinho

Stephen Strange salva a Terra de ameaça assustadora

Ultron provou ser um inimigo formidável no segundo filme dos Vingadores. Nos quadrinhos da Marvel, no entanto, foi mostrado que o vilão poderia ter sido derrotado pelo Doutor Estranho sozinho.

Em Dark Ages #1, de Tom Taylor, com arte de Iban Coello, terremotos catastróficos ocorrem em todo o mundo, devastando cidades de todo o planeta.

Uatu revela ao Quarteto Fantástico que restam apenas horas até que a Terra seja destruída. Um ser chamado Unmaker, que estava enterrado sob a superfície do planeta, acordou e ameaça acabar com o mundo todo.

Tentativa desesperada

Uma equipe formada pelo Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Visão, Susan Storm e o Coisa, então, viajam até o centro da Terra para impedir esse ser.

Ao chegarem lá, o Coisa é vaporizado em segundos, a Feiticeira Escarlate é “desfeita”, e cada um dos heróis vai morrendo um a um. O Doutor Estranho, enfim, consegue abrir um portal para uma dimensão que gera pulsos que acabam com a energia eletromagnética.

Com isso, ele consegue impedir o Unmaker, mas não antes de acabar morrendo no processo. No fim, apenas Susan Storm sobrevive.

Esse portal aberto pelo Doutor Estranho é capaz de desabilitar qualquer coisa eletrônica, ou ligada à eletricidade de alguma forma. Isso significa que ele seria capaz de derrotar Ultron facilmente.

Dark Ages #1, da Marvel, já está à venda nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.