Marvel revela destino trágico dos pais de Thanos

Mentor e Sui-San são obrigados a confrontar os pecados do filho em HQ

Publicado em 16/09/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sua grande importância nos filmes do MCU, Thanos tornou-se um dos vilões mais icônicos da história do cinema. O personagem de Josh Brolin se despediu dos filmes da Marvel com o épico Vingadores: Ultimato, no qual o Titã encontrou seu destino no estalo de Tony Stark. A história de Thanos continua nas HQs, e recentemente, a Marvel revelou o passado trágico de Mentor e Sui-San, os pais do vilão.

As HQs da Marvel oferecem um olhar mais profundo sobre os eventos que ajudaram a criar o super vilão em “Eternals: Thanos Rises #1”, que acaba de chegar às bancas e livrarias do mundo todo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os quadrinhos já haviam explicado que Sui-San, a mãe de Thanos, tentou matar o filho no momento de seu nascimento – ao descobrir que o bebê havia nascido com o gene dos Deviantes. Mentor também tentou matar Thanos anos depois, criando Drax para destruir o vilão após a conquista de Titan.

O site Screen Rant falou tudo sobre as novidades dos pais de Thanos na nova HQ; confira abaixo.

O trágico passado de Thanos na Marvel

A mais nova HQ dos Eternos na Marvel revela o destino final dos pais de Thanos, Sui-San e Mentor – e a resposta não é particularmente agradável.

Em “Eternals: Thanos Rises” (de Kieron Gillen, Dustin Weaver, Matthew Wilson e Esad Ribic), a Marvel aborda mais uma vez a história de origem de Thanos.

No passado, Mentor firmou um contrato com sua mãe, Daina, para resetar as mentes em conflito dos Eternos.

O personagem recebe a missão de observar a raça ancestral por uma vida inteira, para conferir se eles têm a habilidade de gerar filhos – afinal de contas, os Eternos são criados, não concebidos naturalmente.

As tentativas se provam bem sucedidas quando Mentor conhece Sui-San, uma guerreira que luta ao seu lado nos Uranites. A dupla se apaixona, e Mentor (mesmo após um aviso de seu pai Kronos), recebe as Bandas do Quantum, que tornam o impossível possível.

Sui-San dá à luz a Eros, e depois também realiza o parto de Thanos. O vilão, por sua vez, acaba matando o pai e a mãe.

Após despertar na Grande Máquina, Mentor diz aos Eternos que suas tentativas falharam, e que a raça não deve poder se reproduzir.

O personagem é jogado em uma cela de exclusão junto com a esposa Sui-San – que passa a desprezá-lo completamente.

Na prisão, Mentor é notificado todas as vezes que Thanos mata alguém, e chega à conclusão de que seus esforços criativos levaram a um nível inimaginável de morte e sofrimento.

Em decorrência dessa tristeza, Mentor e Sui-San definham eternamente na exclusão. O fato dos personagens estarem presos explica a ausência deles no universo atual da Marvel nas HQs.

Os Eternos se preocuparam com a possibilidade dos pais do Titã Louco criarem outro Thanos, e por isso, prendem Mentor e Sui-San e jogam a chave fora.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel com Thanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio