Nos quadrinhos

Mulher-Maravilha vive romance com o vilão mais perigoso da DC

Capa de uma nova HQ indica o casal mais improvável de todos os tempos

Um romance da Mulher-Maravilha com o vilão Darkseid é algo que pode parecer completamente impossível para os fãs da DC, mas pode estar acontecendo nos quadrinhos – pelo menos é o que indica a capa de Justice League Infinity #4.

A DC divulgou as primeiras informações e a capa de Justice League Infinity #4, mostrando a Mulher-Maravilha e Darkseid em um abraço romântico, se beijando.

Confira a capa da história em quadrinhos abaixo.

Romance improvável

Na edição anterior, a Mulher-Maravilha e Darkseid acabaram teletransportados para o mesmo planeta estéril, e as circunstâncias exatas de tudo isso pareciam não estar claras.

Com tudo isso em mente, é possível que Justice League Infinity #4 brinque com as expectativas e traga algumas reviravoltas.

A descrição oficial de Justice League Infinity #4 diz: “Depois de ser levada rapidamente pelo Multiverso, a Mulher-Maravilha se encontra presa em um planeta desolado e árido com a última pessoa que ela esperava encontrar: Darkseid!”

“O que o ex-governante de Apokolips quer com a guerreira amazona? E o que se esconde nas sombras deste mundo devastado?”

Mulher-Maravilha é a principal super-heroína dos quadrinhos e parte da “trindade” da DC. Com décadas de história nos quadrinhos, ela é interpretada por Gal Gadot no cinema.

Já Darkseid é considerado a maior ameaça do Universo DC. Inicialmente um vilão do Superman, ele se tornou um inimigo da Liga da Justiça e de boa parte dos super-heróis deste universo em geral.

Justice League Infinity #4, da DC, estará à venda nos Estados Unidos a partir do dia 5 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.