Chocante

Nova equipe do Superman é formada por assassinos

Clark Kent tem uma nova missão nos quadrinhos da DC

Superman montou uma equipe formada por assassinos em Superman and the Authority #2, de Grant Morrison e Mikel Janín. Ele busca criar um mundo melhor, mesmo aliando-se com personagens que já mataram antes.

Antes de serem recrutados para a nova equipe do herói da DC, Midnighter e Apollo são mostrados em uma missão própria, durante a qual eles matam um grupo terrorista e acabam com a arma biológica deles.

Super-heróis geralmente não são mostrados matando pessoas e quando o fazem, isso é usado em um arco de redenção. Midnighter e Apollo, no entanto, sentiram-se confortáveis em matar ao longo das suas carreiras.

Apesar disso, eles permaneceram como heróis e trabalham em prol da Terra, ocasionalmente pelo universo. Por conta disso, o Superman está disposto a trabalhar com eles.

Convicções do Superman deixadas de lado

Clark já trabalhou fora dos confins da lei, mas sempre evitou matar as pessoas. Nos quadrinhos em questão, nos quais ele está mais velho, pode ser que ele tenha deixado suas próprias convicções de lado, até certo ponto.

Resta aguardar para saber se isso irá gerar conflitos internos na equipe futuramente. Ou se ela será capaz de criar essa Terra que o Superman quer.

Superman and the Authority #2 está disponível para a venda nos EUA e pode ser adquirida por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.