Macabro

Vilão do Superman fica ainda mais assustador na DC

Nos quadrinhos, personagem está sendo controlado por outro inimigo do Homem de Aço

Em uma nova história em quadrinhos da DC, a Autoridade, equipe liderada pelo Superman, enfrenta sua primeira grande ameaça: Solomon Grundy, em sua encarnação mais assustadora até agora.

O personagem é bem conhecido pelos fãs da DC, já tendo sido inimigo de Superman, Batman, Lanterna Verde e outros muitos super-heróis.

O supervilão Ultra-Humanoide deixou de ser o cérebro de um cientista maligno para se tornar um coletivo de consciências interligadas, todas conspirando para dominar o mundo e destruir o Superman.

Com seu próprio exército particular, Ultra-Humanoide atrai a Autoridade atacando a cúpula do G7 em Dubai enquanto Apollo investiga a suspeita de chegada de um novo Eclipso.

Com os poderes do Superman diminuindo com a idade, Kal-El decide permanecer na nova sede da equipe no Alasca para observar a situação enquanto sua equipe se divide para lidar com as ameaças simultâneas.

E em Superman and the Authority #3, o Ultra-Humanoide ataca na forma de Solomon Grundy, tendo assumido o controle do vilão.

Confira abaixo o novo visual de Solomon Grundy, com seu cérebro exposto, em Superman and the Authority #3.

Quem é Solomon Grundy?

Solomon Grundy é um vilão, ou ocasional anti-herói, nos quadrinhos da DC.

Ele foi originalmente descrito como uma vítima de assassinato trazida de volta à vida como um zumbi, embora versões subsequentes do personagem tenham ocasionalmente retratado uma origem diferente.

Seu nome vem da canção infantil do século 19, “Solomon Grundy”.

Quanto a Superman and the Authority #3, a história em quadrinhos da DC já está à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.