Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucessor

Clark Kent passa o manto e escolhe novo Superman

Kal-El precisou deixar a Terra e deixou alguém no lugar dele

Publicado por Guilherme Coral

01/10/2021 11:02

Alerta de spoilers

Clark Kent foi para o Warworld e passou oficialmente o manto para o filho dele, Jon Kent, que agora é oficialmente o Superman.

A partida de Clark da Terra vem sendo indicada há um tempo pela DC e o Homem de Aço tem treinado o filho para substituí-lo. Kent partiu para Warworld a fim de libertar os prisioneiros de Mongul, Jon tinha medo do pai ir embora, mas a hora finalmente chegou.

Continua depois da publicidade

O evento dramático acontece em Superman: Son of Kal-El #3. Clark diz para Jon que ele não pode ir procurá-lo. Jon, no entanto, acredita que o pai irá morrer, visto que já viajou para o futuro e viu como as coisas vão acontecer.

O Superman diz para o filho não acreditar em destino. “Mas eu acredito em Jon Kent”, diz Clark. Ele abraça o filho e diz ser o Homem do Amanhã e que Jon é “para os dias depois disso”.

Novo Superman

Com isso, Jon Kent, independente se ele próprio se considera pronto ou não, é oficialmente o novo Superman, visto que o pai voou para um planeta distante.

Apesar de ter pedido para o pai ficar, Jon entende que Clark precisa salvar os prisioneiros de Mongul. Kal-El, por sua vez, acredita que o filho será um herói melhor do que ele próprio foi.

Superman: Son of Kal-El #3 já está à venda nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.

Publicidade