Vencedor improvável

DC responde quem é o mais rápido entre novo Superman e Flash

Nova história em quadrinhos trouxe um grande teste de velocidade para Jon Kent

Em Superman: Son of Kal-El #4, Jon Kent é forçado a uma desesperada corrida de fração de segundo com o Flash nas ruínas da Fazenda Kent. Por incrível que pareça, o novo Superman vence.

Jon consegue resgatar seus avós em meio a um grande caos e se volta para ver a Fazenda Kent ser destruída quando a Liga da Justiça entra em cena. Reconhecendo Faultline, uma mulher com poderes incontroláveis ​​em busca de ajuda, Jon percebe que o Flash está correndo direto para o perigo.

Vendo Wally West se aproximando dela, Jon se move o mais rápido que pode – e acaba chegando antes do Flash. Jon se mantém firme e revela que a mulher é inocente e não é responsável por seus ataques.

Velocidade impressionante

O novo Superman provou que pode ser mais rápido do que o Flash, o que é impressionante (via Comic Book Resources).

Wally é considerado um dos velocistas mais rápidos do Universo DC, e Jon foi capaz de vê-lo chegando e reagir rápido o suficiente para impedir que um encontro potencialmente perigoso se intensificasse.

A velocidade de Jon é notável, permitindo que ele supere alguém diretamente ligado à Força de Aceleração com apenas um impulso absoluto.

Superman: Son of Kal-El #4, da DC, já está à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.