Inusitado

Escritor da Marvel recebe mensagens de ódio por Superman bissexual

Alvo de reclamações de alguns internautas, Donny Cates não tem nenhuma relação com a DC

A revelação de que Jonathan Kent, o novo Superman, é bissexual vem dando o que falar na Internet. Mas eis algo muito inusitado: o escritor da Marvel, Donny Cates, relatou que está recebendo mensagens de ódio por causa da bissexualidade do personagem.

Cates não é o roteirista da história em quadrinhos que esclareceu a orientação sexual do personagem. Além disso, ele simplesmente nunca trabalhou na DC.

O escritor da Marvel escreveu no Twitter: “Muitas pessoas estão me mandando mensagem, furiosas comigo por tornar o Superman bissexual. Elas não têm ideia do que estão falando.”

Donny Cates não tem relação com a DC

Quando um internauta comentou que “os quadrinhos estão mortos” e chamou Cates de “ser humano terrível”, o escritor rebateu: “Você com certeza se preocupa muito com algo que você acha que não importa mais.”

Outro usuário da rede social perguntou se Donny Cates realmente não tinha nenhuma relação com a história em quadrinhos do Superman, e ele destacou: “Eu nunca escrevi uma revista da DC em toda a minha vida.”

Jonathan Kent, o novo Superman, é filho de Clark Kent com Lois Lane. Ele assumiu o manto de seu pai nos quadrinhos recentemente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.