Mudança no visual

Hulk ganha novo traje incrível na Marvel

Traje é fornecido pelo Senhor Fantástico, do Quarteto Fantástico

Immortal Hulk #50, da Marvel Comics, revelou um novo traje incrível para o Hulk.

O Senhor Fantástico, líder do Quarteto Fantástico, dá o novo traje para Bruce Banner. O que torna este novo traje especial é que ele é feito de moléculas instáveis.

As moléculas instáveis possuem a capacidade de imitar mudanças físicas em seu usuário. São famosas por serem usadas ​​pelo Quarteto Fantástico, permitindo que a fantasia do Tocha Humana entre em combustão, a do Senhor Fantástico se estique e a da Mulher Invisível fique invisível sem danos.

Para Bruce Banner, significa que seu novo traje pode caber nele como uma luva enquanto cresce até o tamanho do Hulk quando ele se transforma, e então encolhe conforme necessário.

Confira abaixo uma imagem do novo traje do Hulk nos quadrinhos.

Mais sobre o Hulk

O Hulk é um personagem clássico da Marvel. Criado pelo escritor Stan Lee e pelo artista Jack Kirby, o personagem apareceu pela primeira vez na edição de estreia de The Incredible Hulk, em maio de 1962.

Em suas aparições em quadrinhos, o personagem é tanto o Hulk, um humanoide corpulento e musculoso de pele verde que possui um grande grau de força física, quanto seu alter ego Dr. Robert Bruce Banner, um fisicamente fraco, socialmente retraído e emocionalmente reservado físico.

Os dois existem como personalidades dissociativas independentes e se ressentem.

No cinema, o Hulk é interpretado por Mark Ruffalo. Ele volta ao papel na série da Mulher-Hulk, que estreia no Disney+ em algum momento de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.