Poderoso personagem

Hulk perde seu maior poder na Marvel - e ganha outro

Gigante Esmeralda pode não ser mais imortal, mas há uma boa notícia

Em Immortal Hulk #50, da Marvel, o Hulk pode ter perdido sua imortalidade, mas ele ganhou outra habilidade importante ao longo do caminho, como apontou o Comic Book Resources.

O Gigante Esmeralda potencialmente perde sua imortalidade após um confronto com o One Below All. Vitorioso, Bruce Banner caminha triunfantemente para a luz do sol, meditando sobre seu novo sopro de vida.

De acordo com Banner, a chamada “Porta Verde” agora está fechada, algo que já havia sido indicado anteriormente. Com a Porta Verde fechada, a imortalidade de Hulk é colocada em dúvida.

Outra questão é levantada em torno do famoso fator de cura do Hulk. O Gigante Esmeralda se curou de muitas feridas devastadoras no passado com bastante rapidez.

No entanto, se o Hulk não é mais imortal, não está claro exatamente quanto dano o personagem da Marvel poderia realmente suportar antes de morrer. O Hulk pode estar mais vulnerável do que nunca agora.

Uma habilidade perdida, outra adquirida

Por outro lado, Bruce Banner diz se sentir mais confiante e seguro de si. Uma possibilidade que Banner aponta é que ele e suas personalidades alternativas de Hulk podem ter resolvido algumas de suas diferenças.

O cientista acredita que ele e suas personalidades alternativas se reuniram como partes de um sistema. Basicamente, podem ter chegado chegado a um acordo. Seria uma grande revelação, considerando o poder que as diferentes versões do Hulk têm.

Com o domínio de energia gama e energia cósmica, Banner poderia ser mais forte do que nunca, especialmente se ele puder controlar suas transformações. Por si só, já é uma nova habilidade.

O Hulk pode não ser mais imortal nos quadrinhos, mas ele provavelmente está mais poderoso do que nunca.

Immortal Hulk #50, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.