Chocante

Marvel dá traje nojento para o Homem de Ferro no Halloween

Tony Stark teve contato com o Darkhold

O Homem de Ferro tem uma nova armadura totalmente diferente dos trajes anteriores do herói da Marvel. Dessa vez, ele ganhou algo realmente nojento.

Em Darkhold Alpha #1, a Feiticeira Escarlate sonha com o retorno de Chthon, o deus que criou o Darkhold, livro que chegou a ser mostrado em WandaVision. Ela descobre que o Doutor Destino conseguiu o Darkhold para si.

Dito isso, ela vai atrás do vilão, mas é tarde demais. Ela decide, então, recriar os Defensores do Darkhold, com um novo grupo de herói formado pelo Homem de Ferro, Vespa, Homem-Aranha, Raio Negro e Blade.

Na preparação para lidar com Chthon, a equipe acaba lendo muito do livro, o que corrompe cada um deles. Dessa forma surge a armadura “nojenta” do Homem de Ferro.

Veja abaixo.

Homem de Ferro corrompido

Essa mesma armadura também aparece na capa de Darkhold: Iron Man #1, que será lançado em dezembro nos EUA.

“O escritor aclamado pela crítica Steve Orlando une forças com o extraordinário artista Cian Tormey para uma história que irá encantar e aterrorizar! Por centenas de anos, estudiosos e heróis têm procurado o texto completo da Fortaleza das Trevas – conhecido como o Livro dos Amaldiçoados, escrito pelo deus mais velho Chthon. Agora um dos maiores feiticeiros do Multiverso o encontrou – e Chthon o encontrou. Para salvar a todos, a Feiticeira Escarlate deve reunir os maiores heróis do mundo … e liberar sua escuridão interior. Testemunhe a queda do Universo Marvel no caos!”, diz a sinopse oficial da revista.

Darkhold Alpha #1 já está à venda nos Estados Unidos e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.