Nos quadrinhos

Marvel prova que Capitão América usar martelo de Thor é um erro

Steve Rogers é capaz de levantar Mjolnir, mas deixá-lo com ele pode ser uma má ideia

Vingadores: Ultimato provou que Capitão América é capaz de levantar Mjolnir, o martelo de Thor. Mas uma nova história em quadrinhos da Marvel mostrou que deixar o martelo com Steve Rogers pode ser uma má ideia.

Nos quadrinhos recentes da Marvel, Thor descobriu que não tinha mais tanto controle do martelo. Ele então decidiu deixá-lo com Capitão América, seu amigo de confiança, que também é digno de usar Mjolnir.

Mas essa não foi uma boa decisão. Capitão América teve um descuido.

Em Thor #17, o Deus do Trovão recebe uma ligação dos Vingadores. Capitão América então diz a ele que, sem saber como aconteceu, o seu martelo acabou sendo roubado.

Claro, não é totalmente uma culpa do Capitão América que Mjolnir tenha sido roubado. Mas Thor certamente errou ao abandonar seu martelo na Terra.

Confira abaixo uma parte da história em quadrinhos em que o Capitão América informa sobre o desaparecimento do martelo de Thor.

Amizade entre heróis

Capitão América e Thor são grandes amigos nos quadrinhos. No cinema, os fãs também puderam ver um pouco da relação de companheirismo entre os dois, com Steve Rogers sendo vivido por Chris Evans e o Deus do Trovão contando com a interpretação de Chris Hemsworth.

Evans se despediu de seu papel como Capitão América em Vingadores: Ultimato, embora ainda existam rumores sobre seu retorno como Steve Rogers. Já Hemsworth, por enquanto, continua ativo como Thor.

A mencionada história em quadrinhos da Marvel, Thor #17, já está à venda nos Estados Unidos.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.