Bizarro

Marvel revela o primeiro Hulk da história e ele é o mais estranho

História em quadrinhos dos Defensores trouxe uma inusitada versão do Gigante Esmeralda

Em Defenders #3, os Defensores chegaram em uma realidade não mapeada pré-histórica, onde encontram o primeiro Hulk da Marvel, que é muito estranho.

Neste bizarro mundo alternativo, Betty Ross fica cara a cara com um Hulk de quatro faces.

Este Hulk tem quatro cabeças embutidas em seu torso, cada uma delas com uma emoção muito diferente em seu rosto idêntico. Não apenas isso, mas cada uma dessas cabeças fala em balões de diálogo preenchidos apenas com um tom de cor.

O fato de que os padrões de fala monocromáticos combinam com as mesmas cores de magia que os Defensores incorporam individualmente pode significar que este novo Hulk está conectado à equipe de alguma forma.

Confira abaixo o estranho visual do primeiro Hulk da história da Marvel.

Mais sobre o Hulk

O Hulk é um personagem clássico da Marvel. Criado pelo escritor Stan Lee e pelo artista Jack Kirby, o personagem apareceu pela primeira vez na edição de estreia de The Incredible Hulk, em maio de 1962.

Em suas aparições em quadrinhos, o personagem é tanto o Hulk, um humanoide corpulento e musculoso de pele verde que possui um grande grau de força física, quanto seu alter ego Dr. Robert Bruce Banner, um fisicamente fraco, socialmente retraído e emocionalmente reservado físico.

Os dois existem como personalidades dissociativas independentes e se ressentem.

No cinema, o Hulk é interpretado por Mark Ruffalo. Ele volta ao papel na série da Mulher-Hulk, que estreia no Disney+ em algum momento de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.