Mais do que você gosta.

Publicidade

Grande fraqueza

Marvel revela que Doutor Estranho ganharia dos Eternos

Grupo de super-heróis não se dá muito bem contra magia

Publicado por Guilherme Coral

09/10/2021 15:02

Uma história em quadrinhos dos Eternos revela a maior fraqueza do grupo superpoderoso da Marvel. Essa fraqueza significa que o Doutor Estranho seria capaz de derrotar esses heróis.

Em Eternos: Celestia #1, de Kieron Gillen, Kei Zama, John Livesay, Matthew Wilson e Clayton Cowles, Ajax, membro dos Eternos que consegue conversar com os Celestiais encontra os Vingadores de 1 milhão antes de Cristo.

Continua depois da publicidade

Inicialmente, Ajax reconhece os mais poderosos membros da equipe, como Odin, Fênix e Star Brand. Então, ela volta a atenção dela para outras, até perceber que Agamotto, o primeiro Mago Supremo da Terra, está entre eles.

Ela menciona que magia é o “ponto fraco” dos Eternos. E ela também se surpreende com o poder de Agamotto, tendo em vista o tamanho dele.

Ajax não entra em detalhes sobre o porquê da magia ser o ponto fraco dos Eternos, mas é curioso tendo em vista os poderes e tecnologia avançada do grupo, além da conexão direta com os Celestiais.

Com isso, é possível que os Eternos tenham problemas caso lutem um dia contra o Doutor Estranho.

Vale apontar que essa fraqueza pode não ser transferida para o Universo Cinematográfico Marvel.

Mais sobre Eternos

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 4 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade