Marvel revela que Doutor Estranho ganharia dos Eternos

Grupo de super-heróis não se dá muito bem contra magia

Publicado em 09/10/2021 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma história em quadrinhos dos Eternos revela a maior fraqueza do grupo superpoderoso da Marvel. Essa fraqueza significa que o Doutor Estranho seria capaz de derrotar esses heróis.

Em Eternos: Celestia #1, de Kieron Gillen, Kei Zama, John Livesay, Matthew Wilson e Clayton Cowles, Ajax, membro dos Eternos que consegue conversar com os Celestiais encontra os Vingadores de 1 milhão antes de Cristo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, Ajax reconhece os mais poderosos membros da equipe, como Odin, Fênix e Star Brand. Então, ela volta a atenção dela para outras, até perceber que Agamotto, o primeiro Mago Supremo da Terra, está entre eles.

Ela menciona que magia é o “ponto fraco” dos Eternos. E ela também se surpreende com o poder de Agamotto, tendo em vista o tamanho dele.

Ajax não entra em detalhes sobre o porquê da magia ser o ponto fraco dos Eternos, mas é curioso tendo em vista os poderes e tecnologia avançada do grupo, além da conexão direta com os Celestiais.

Com isso, é possível que os Eternos tenham problemas caso lutem um dia contra o Doutor Estranho.

Vale apontar que essa fraqueza pode não ser transferida para o Universo Cinematográfico Marvel.

Mais sobre Eternos

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 4 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio