Nos quadrinhos

Marvel revela que Eternos podem matar os Vingadores

No entanto, a equipe não vê os Heróis Mais Poderosos da Terra como inimigos

A Marvel Comics acaba de revelar que os Eternos permitiram que a primeira equipe de Vingadores continuasse operando na Terra e optaram por não aniquilá-los depois de estudar os heróis e determinar que eles não são uma ameaça (via Screen Rant).

Em Eternals: Celestia #1, a história em quadrinhos leva os leitores de volta um milhão de anos, onde Ajak encontrou pela primeira vez a primeira versão dos Vingadores.

Ela intencionalmente se retém em uma luta contra eles para obter dados sobre se eles representavam um perigo para sua existência. No final das contas, foi decidido que os Vingadores não eram inimigos.

Em Eternals: Celestia #1, o papel de Ajak entre os Celestiais e os Eternos é revelado, enquanto a história em quadrinhos volta um milhão de anos atrás, onde ela era uma tradutora para o deuses cósmicos.

Os Celestiais pedem a Ajak para reunir informações sobre os primeiros Vingadores para determinar se eles são ameaças. Depois de ser teletransportada para o grupo, Ajak é atacada após mencionar que ela foi criada por Celestiais.

Ela é duramente atingida por Odin e Vnn (que é muito parecido com Hulk), mas apesar de suas moléculas se reorganizarem a cada golpe, ela usa seus poderes para obter informações sobre o grupo.

Eternos podem aniquilar os Vingadores, se quiserem

Ela reúne dados valiosos antes de ser morta e enviada de volta para a “exclusão”. Depois de acordar, ela informa aos Celestiais que os Vingadores são “profundamente ineficientes” e se reúnem pela “mais frouxa das causas”.

No entanto, apesar dessas observações, ela diz aos Celestiais e seus companheiros Eternos que eles não são uma ameaça e podem ser vistos como um “sistema suplementar de proteção”. Ela conclui: “Não precisamos aniquilar esses Vingadores.”

Eternals: Celestia #1, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.