Nos quadrinhos

Nova heroína da Marvel ganha poder que rivaliza com Superman

Jackie McGee agora conta com habilidades relacionadas à radiação gama

Uma nova heroína da Marvel revelou um poder épico que poderia rivalizar com uma popular habilidade do Superman (via Screen Rant).

Jackie McGee é uma repórter que se juntou ao Hulk enquanto trabalhava em um artigo sobre o Gigante Esmeralda durante a saga Immortal Hulk.

Enquanto acompanhava o Hulk em suas aventuras, ela foi exposta a grandes quantidades de radiação gama, a mesma substância semi-sobrenatural que transformou Bruce Banner no Hulk, e através dessa exposição, ela ganhou alguns poderes incríveis, tornando-se uma nova super-heroína da Marvel.

O novo poder de Jackie McGee

Em Immortal Hulk #50, Jackie McGee viaja com o Hulk para o “Below-Place” para recuperar Bruce Banner e derrotar o One Below All de uma vez por todas.

Jackie, cujos poderes ainda estavam se manifestando, ganha acesso total às suas habilidades durante a batalha épica e dispara uma poderosa rajada de energia gama de seus olhos. É o suficiente para ferir gravemente o One Below All, lembrando muito a visão de calor do Superman, mas de um jeito mais incontrolável.

Immortal Hulk #50, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.