Publicidade

Muito poderoso

Thanos tem filho que pode destruir a Marvel

Filho do Titã Louco nos quadrinhos é pouco lembrado

Publicado por Victor Carvalho

23/10/2021 19:00

O filho de Thanos é indiscutivelmente mais perigoso do que o Titã Louco. Embora quase sempre esquecido, o personagem poderia destruir o Universo Marvel (via Comic Book Resources).

Thanos teve um filho chamado Thane com uma Inumana nos quadrinhos da Marvel. Quando o garoto cresceu, Thanos percebeu que poderia representar uma grande ameaça para ele.

Os poderes de Thane são quase divinos. Sua história terminou logo após sua ascensão nos quadrinhos, mas Thane ainda poderia fazer uma aparição nas produções em live-action da Marvel.

O poder de Thane provou ser vasto. Fiel à sua linhagem, Thane possuía um toque mortal em sua mão esquerda e a habilidade de prender as pessoas em um estado de morte em vida com a direita.

Personagem com poderes incontroláveis

Sua única fraqueza era que ele não tinha controle verdadeiro sobre qualquer uma dessas habilidades.

Sem seu traje, os poderes perderiam o controle e machucariam ou matariam todos que estivessem perto dele.

Thane é vítima das circunstâncias. Ele não pediu para ser criado. Mas sua própria existência representava uma ameaça para o Universo Marvel.

O filho de Thanos provou ser muito suscetível à manipulação. Se ele aparecer em alguma produção do cinema, é possível que se torne uma ameaça por acidente, e não por escolha própria.

No cinema, Thanos foi interpretado por Josh Brolin. Ele foi o maior vilão da Saga do Infinito do MCU.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade