Surpreendente

Traje secreto do Homem de Ferro se disfarça como um advogado

Imaginação de Tony Stark não tem limites nos quadrinhos da Marvel

Como CEO das Indústrias Stark, é bastante comum que Tony Stark seja acompanhado por advogados constantemente. Uma história em quadrinhos da Marvel, no entanto, surpreende a todos ao mostrar que ele tem uma armadura que se disfarça como advogados.

Em Iron Man: Titanium, de Adam Warren, com arte de Salva Espin, conhecemos a armadura advogado de Tony Stark.

No início da história, Tony acompanha Pepper Potts, junto de seguranças e advogados, em uma reunião. A chefe de tecnologia da companhia Designed Intelligence, Huang Qiaolian está prestes a anunciar a inovação da empresa para investidores.

Ao invés disso, ela sequestra todos os presentes, mantendo-os como reféns por meio do Titanium Man, um robô capaz de liberar versões menores de si mesmo. Ela ainda revela ser da A.I.M.

Armadura inusitada

O Homem de Ferro, contudo, tem um plano. Ele fica parado no meio dos dois advogados, que são idênticos um ao outro, e começa a vestir a armadura. Os dois advogados se desmontam e formam a armadura ao redor de Tony.

“Conversão de ternos para armadura completa”, diz o traje após a transformação. Huang fica surpresa com o que acaba de ver.

Tony Stark costuma esconder suas próprias armaduras debaixo do nariz de todos. A mais famosa versão é a maleta, que esconde a armadura, ou se transforma nela, como vemos em Homem de Ferro 2.

Iron Man: Titanium está à venda nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.