Publicidade

Conhece ele?

Vilão esquecido do Batman retorna com visual perturbador

O Homem dos Dez Olhos teve uma reformulação nos quadrinhos da DC

Publicado por Victor Carvalho

10/10/2021 11:21

O Homem dos Dez Olhos é o mais recente vilão do Batman a retornar de maneira perturbadora nos quadrinhos, já que ele foi confirmado como um dos sobreviventes de um massacre em Arkham City: New World Order #1, de acordo com o Comic Book Resources.

O Homem dos Dez Olhos foi apresentado nos quadrinhos do Batman dos anos 70. Ele era originalmente um ex-soldado que se tornou vilão, que tinha a capacidade de ver através dos dedos.

Devido ao seu nome e conceito inerentemente bobo, o personagem apareceu principalmente como uma espécie de piada. Mas sua reinvenção nos quadrinhos o torna uma figura genuinamente aterrorizante. Confira seu novo visual perturbador abaixo.

Esquecido inimigo do Batman

O Homem dos Dez Olhos é confirmado como um dos vilões que escaparam da custódia e fugiram para Gotham City.

Seus olhos parecem ser capazes de contemplar a cidade, permitindo-lhe observar de longe os outros presos fugitivos. Ele ganhou um traje colante que cobre todo o seu corpo, exceto pelas pontas dos dedos e ombros.

O Homem dos Dez Olhos é apresentado confrontando um empresário na cidade, exigindo seus dentes como parte de um ritual para proteger Gotham da escuridão profunda que está infectando a cidade.

Ele também se move como um contorcionista, esticando o corpo de maneiras bizarras enquanto fala com um tom distintamente vacilante.

Enquanto muitos dos presos fugitivos encontraram um lar para eles mesmos ou continuaram seu estranho “trabalho” em Gotham, o Homem dos Dez Olhos foi na verdade levado pela Doutora Joy, uma psiquiatra do Asilo Arkham.

Ela está tentando mantê-lo seguro, mas ele continua invadindo a cidade – até mesmo voltando e mostrando a ela uma mandíbula ensanguentada que ele precisava para seu ritual. Infelizmente, Joy até o ajuda com seu ritual.

Arkham City: New World Order #1, da DC, já está à venda nos Estados Unidos.

Publicidade