Companheirismo

Wolverine tem a amizade mais adorável da Marvel

Logan pode não ser muito amigável, mas ele certamente possui um grande colega nos quadrinhos

Uma das poucas coisas mais inquebráveis ​​do que o esqueleto de adamantium de Wolverine é o vínculo que Logan compartilha com Noturno, seu companheiro de equipe nos X-Men, como destacado em um artigo do Screen Rant.

Não importa quando Kurt Wagner aparece na vida de Logan, os dois retomam sua amizade como se nenhum tempo tivesse passado.

Há muitos casos que demonstram a afeição de longa data de Noturno e Wolverine um pelo outro. Por exemplo, eles não perdem os grandes momentos um do outro na vida e trocaram presentes semelhantes para comemorar.

Wolverine encontra o presente perfeito para o aniversário de Kurt em Uncanny X-Men Annual #4: uma fotografia emoldurada de si mesmo.

Mais tarde, Noturno também presenteou Logan com uma foto emoldurada de si mesmo em Merry X-Men Holiday Special. Um exemplo menos alegre é quando Wolverine abnegadamente liderou uma investida na vida após a morte para resgatar Noturno depois que seu sacrifício o enviou ao purgatório.

Esta missão, narrada em Amazing X-Men #4, mostrou que o purgatório provou ser mais do que Logan esperava.

Rapidamente se tornou uma questão de quem estava resgatando quem quando Kurt encontrou seu amigo perdido em uma paisagem gelada. Eles precisaram se esquentar com um abraço e algumas brincadeiras comoventes.

Companheirismo entre Noturno e Wolverine

Os dois heróis mostraram até onde estavam dispostos a ir um pelo outro. Os amigos também tiveram algumas conversas muito profundas sobre a existência de Deus e seu lugar no mundo se não fossem mais membros dos X-Men.

Sua discussão sobre um poder superior em Uncanny X-Men #165 revelou seus pontos de vista radicalmente diferentes sobre a fé. Enquanto Noturno sempre busca interpretar os eventos pela fé, Logan diz que só acredita no que pode ser percebido por meio de seus sentidos.

Nada disso os separou, no entanto. Após anos de amizade na Marvel, Noturno e Wolverine continuam tendo muito carinho um pelo outro.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.